sábado, 9 de maio de 2009

Aeromodelo Fantástico!

2 comentários:

Soligiano disse...

Olá, muito interessante o blog...

Bem, passo a apresentar-me, meu nome é Sandra e terminei este ano o mestrado em Engenharia Aeronáutica na UBI (Universidade da Beira Interior).

Já que este post é sobre aeromodelos, tomei a liberdade de deixar aqui informação dum concurso a nivel europeu em que estamos a participar, o Air Cargo Challenge, como a equipa vencedora do ano passado foi a da UBI o concurso deste ano realiza-se na cidade da Covilhã, nos dia 28, 29 e 30 de agosto. Vou deixar o link para ver mais informação: http://www.acc09.com/

Cumprimentos aeronáutico, espero que goste e, se possivel, que venha até à cidade da Covilhã ver este evento =^.^=

Stardust disse...

Olá Sandra
É com muito prazer que publico o teu comentário.
Era meu desejo com a edição deste Blog, fomentar a participação de todos os amantes da aviação. Infelizmente não tenho tido muito feedback.
Tenho andado afastada da net, mas este tipo de comentários deixam o "bichico" da aviação e da partilha de informações mais activo!
vamos lá ver se continuo a editar coisas interessantes.
Volta sempre e regista a tua participação e já agora ajuda a divulgar o Blog!
Bem haja!